Ficar em casa com crianças é MUITO mais difícil do que trabalhar fora

Recentemente, uma pesquisa mostrou que muitas mães acreditam que ficar em casa com o bebê é muito mais difícil do que trabalhar fora. Isto é válido especialmente para novos pais. Na pesquisa, os casais que se tornaram pais recentemente, eram mais propensos a acreditar que ficar em casa era muito mais difícil do que trabalhar fora.

Ficar em casa é muito mais difícil do que qualquer outro trabalho em tempo integral

Em estudos recentes, 31% dos pais concordaram que ficar em casa era mais difícil do que trabalhar fora. Outros 55%, acreditavam que ter um bebê era um trabalho árduo. Outros 20% dos pais achavam que era realmente difícil. Estas respostas foram dadas independente do apoio que os novos pais tiveram.

Um pouco menos da metade das novas mães disseram que, não teriam sido capazes de cuidar de seus bebês sem o conselho de suas próprias mães. Apenas um quarto dos pais pensaram que ter um bebê era fácil.

Lencinhos umedecidos são essenciais para novos pais

Essa pesquisa foi divulgada pela marca AVEENO Baby. O resultado indicou que, menos da metade dos pais achavam que ter uma família era uma experiência perfeita. Curiosamente, 41 por cento dos pais achavam que os lenços umedecidos eram extremamente importantes e não deveriam ser subestimados.

Essas descobertas talvez não sejam surpreendentes para pais ou mães experientes. Embora ser pai seja uma experiência empolgante e recompensadora, também é excepcionalmente desafiador. Você tem que se preocupar com o que seu bebê come e o que fazer se ele ficar doente. Pior ainda, você tem que se preocupar com o julgamento de outros novos pais a respeito de suas escolhas. Parece que toda decisão requer uma pesquisa cuidadosa e muita reflexão.

O amor faz tudo valer a pena

Apesar de ser muito mais difícil do que trabalhar foram, ter um bebê é, definitivamente, uma experiência que vale a pena. Na pesquisa, 42 por cento dos entrevistados disseram que foi a primeira vez que sentiram amor incondicional. Quando você ama alguém assim, todo o trabalho vale a pena.

valor. cuidados de qualidade. conveniência.

Endereços:

  • Alameda Rio Negro 1084 Sala M10

       Barueri - SP
       CEP: 06454000 (consultório)

                                                                                      Rede Wi-Fi conectividade em                           todos os ambientes. 

  • Av. Juruá 706

       Barueri - SP

       Unidade Einstein Alphaville

Contatos: 

  • (11) 4208-2048 (consultório) 

  • (11) 98241-9516 (Celular e WhatsApp)

  • (11) 2151-6633 (Einstein Alphaville)

 Ambas as unidades disponibilizam de estacionamento para o conforto e segurança dos pacientes. 

© 2013 Todos os direitos reservados. Imagens ilustrativas.